quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia após dia...

Estou sem muito tempo para escrever agora.

Estive viajando para mais um Acampamento do Movimento Estudantil Alfa e Ômega (regional de Salvador/BA). Logo, permaneci offline durante o feriado.


Para você, caro leitor, ter uma noção melhor, veja:


A mensagem básica que queremos transmitir é que, enquanto estamos aqui, devemos dedicar nossa vida DIA APÓS DIA às coisas que tem valor eterno e, por isso, glorificam a Deus, pois "...onde estiver o teu tesouro, aí estará o teu coração..." [Mateus 6:21]. E mais: essa dedicação envolve tudo - estudos, relacionamentos, família, trabalho, talentos, vida religiosa, dentre outros. Toda a minha vida é para a glória de Deus (1 Coríntios 10:31). Dia após dia.

http://houseprayernewlife.files.wordpress.com/2011/02/continuidade.jpg 

Enfim: eu aproveitei bem o feriado! E você?

Ora... se você ainda não conhece a Deus e não crê no Seu Filho Jesus Cristo como único Senhor e Salvador suficiente, aproveite o feriado e busque conhecê-Lo... Leia a Bíblia e busque a Deus e, como resultado desse conhecimento e da revelação de Deus a você enquanto você o busca, reconheça a sua condição de pecador condenável diante de Deus (Romanos 3:9-20) e acredite na obra de Cristo para te remir dos seus pecados (Romanos 3:21-28). Confiando no amor D'Ele de todo o coração e partindo do fato de que o fim supremo e principal de cada um de nós é glorificar a Deus e desfrutar D'Ele para sempre, você será verdadeiramente satisfeito. Dia após dia. 





Pela Esperança de caminhar com Ele dia após dia,



Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário