segunda-feira, 18 de julho de 2011

24-7... prayer, mission, justice...

24-7


Bem...

No último dia 15 de julho começou a jornada 24-7 do Movimento Estudantil Alfa e Ômega Bahia...

Eu, depois de uma semana bastante agitada, reservei duas noites (e depois nas madrugadas) para estar com bons amigos e, especialmente, estar com Deus...
Ora, 24-7 é exatamente isso: estar com Deus, desfrutar de Deus, ouvir Deus, adorar a Deus com temor e intimidade, com reverência e liberdade... É ser confrontado pela graça Dele, é ser confortado pela fidelidade Dele, é ser constrangido pela soberania Dele, é perceber que Ele quer fazer com você exatamente aquilo do que ainda não há certeza, talvez por medo ou mesmo por insensibilidade... (Projeto Itália 2012!)

É... eu ainda estou processando muita coisa do que foi falado, compartilhado e apresentado a Deus...
Por isso, quero passar lá todos os dias da minha semana... Em meio a tantos compromissos externos, meu desejo é estar com Deus e fazer disso o meu deleite...

Como diz certo teólogo (carinhosamente chamado por mim de J.P): "...devemos entender que o deleite em Deus é o nosso dever..." (John Piper! rs)
Ou, como diria o nobre Agostinho: "...Ó Deus, Tu nos fizeste para Ti, e os nossos corações jamais encontrarão descanso enquanto não nos voltarmos para Ti..."

No final das contas, recomendo aos leitores a leitura do meu salmo favorito: o 119! (Sim, aquele que tem quase 180 versículos...)

"...Não me esquecerei da Tua palavra... Meditarei nos Teus estatutos... Desejo ardentemente os Teus preceitos... Pela Tua palavra preservas a minha vida... Eu te busco de todo o meu coração... guardarei os Teus mandamentos sempre até o fim..."

No mais... não vejo a hora de estar lá novamente!!!!!


Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário