quinta-feira, 24 de março de 2011

Linda letra e pegada rock 'n roll (a combinação perfeita!)



Essa postagem é dedicada a todos que curtem um rock que vai lá na alma (como todo músico sabe como é), com sua pegada envolvente e que tem o mais importante: uma boa letra (boa não, linda!) que fala da decadência espiritual evidente em boa parte do que é chamado de "comunidade cristã" ou "meio gospel"...

Sim, essa letra me faz lembrar das coisas que, de fato, não devem ser esquecidas, ignoradas... Leia e reflita!

Vou Me Lembrar – Resgate

Lembre-se de quem bebeu do fel amargo de uma taça 
Que ainda existe quem torça pra assistir a uma desgraça 
E dos fariseus, que engordam com aquilo que é nosso 
E dos mercenários que cobram pra nos dar o que é de graça... 
Lembre-se de quem gera das entranhas o Seu povo 
Que valemos mais do que o mundo inteiro com o seu ouro 
Que aquele sacrifício, é vivo e permanece sobre todos nós para sempre 
Pra sempre... 

Lembrem-se do pão que nunca nos faltou em meio à seca 
De quem multiplicou e faz com que nenhum dos Seus se perca 
Que nunca foi alguém de carne e osso que nos fez mais nobres 
Que não há mais ninguém melhor do que Alguém que se fez pobre... 
Lembre-se de quem nos deu o próprio sangue como um selo 
Que homens vão e vêm mais Ele permanece eternamente 
Que Aquele que desceu, é o mesmo que subiu e que nos levará para sempre 

Eu vou me lembrar, de não me esquecer 
De tudo o que eu fiz 
E sempre acreditar que o que me faltar 
Deus já me deu 
E pelo que eu vivi sempre glorificá-Lo 
Eu vou me lembrar que mesmo assim 
Eu nada sou...
E sempre acreditar que quando eu morrer 
Eu vou viver 
E, sem parar, pra sempre glorificar o meu Deus...


Para ouvir a música, basta acessar http://www.4shared.com/audio/VbrzD3RW/Resgate-_Vou_Me_Lembrar.htm e baixar!


 Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário