sexta-feira, 11 de março de 2011

Boa música - reflitam!

O sonho --- Stênio Marcius



Sonhei que eu tinha morrido, não lembro direito do quê
Me vi frente a um alto e belo portão com uma placa escrito "Céu"...
Bati com um certo receio, um anjo saiu pra atender
Me disse: "Pois não?" Eu falei: "Quero entrar, pois aí é o meu lugar"...
O anjo me disse: "Curioso, eu não acho seu nome em nossos registros"
Eu disse: "Procure num livro antigo, escrito antes que houvesse mundo
E ali achará com a letra do Rei meu nome em tinta vermelha"...
Alguém entregou para o anjo registros que eu reconheci
Compêndio de todas as leis que eu quebrei e os pecados que cometi...
O anjo olhava os registros visivelmente assutado
E me perguntou: "Foi assim que viveu?" Eu então respondi que "sim"...
"Então como é que você tem coragem de vir nessa porta bater?"
Eu disse: "Olhe bem no final dessa lista, você reconhece esta letra?"
E o anjo sorrindo me disse: "É verdade, o Rei escreveu: PERDOADO!"
E ao som dessa bela palavra aquele portão se abriu...
Então eu entrava cantando um hino...
Que pena que o sonho acabou!
Ficaram comigo aquelas palavras:
"Primeiro eu quero ver meu Salvador"!!!
 
Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário