sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você já encontrou o que está procurando?

Caros leitores...

Considerando a passagem de uma das bandas de maior expressão na música mundial pelo Brasil (o U2), deixo a pergunta do título desta postagem como um objeto de reflexão para os que nos visitarem, concedendo um pouco de seu tempo para ler o que aparecer aqui...

Seguem a seguir alguns trechos da bela canção "I still haven't found what I'm looking for", a qual baseou o tema deste post...


Boa leitura!



"...Eu escalei as montanhas mais altas
Eu corri através dos campos
Só para estar com você...
Eu corri, eu rastejei
Eu escalei os muros da cidade
Estes muros da cidade
Só para estar com você...


Mas eu ainda não encontrei o que estou procurando...
[...]

Eu acredito na vinda do Reino
Então todas as cores
Irão filtrar-se em apenas uma
Mas sim, eu ainda estou correndo...

Você quebrou os laços, soltou as correntes
Você carregou a cruz
E a minha vergonha
Você sabe que eu acredito nisso..."






Não é suficiente apenas saber que Cristo carregou a cruz juntamente com nossa vergonha, é necessário entender as implicações disso... A Bíblia diz que devemos reconhecer que somos pecadores, que temos vivido de maneira errada em relação a Deus... Logo, devemos nos arrepender de nossos erros e reconhecer que Cristo morreu por nossos pecados e que Ele ressuscitou...
Bono diz que acredita na "...vinda do Reino..."; portanto, o Rei certamente está vivo!


 
E então... quem também acredita nisso???






Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário